Olha que interessantes esses Conceitos de Captação: Captação é o ato de despertar uma pessoa que estava em um contexto da vida que saúde bucal é essencial a vida.

Quando ela olha para isso e pensa: Será? Pronto, a partir daí, o seu papel é praticamente contar uma história que a conduza para o seu consultório. A partir disso é só seguir os protocolos estratégicos ensinados, agregando mais valor e fazendo com que o paciente pague um preço justo.

Captação é uma estratégia baseada em planejamento que tem como referência o processo de tomada de decisão das pessoas. É sobre as pessoas. Então, eu diria o seguinte: Captação é só sobre pessoas.

Para mim, captação não é marketing de esperança, que significa qualquer ação que você faça sem um planejamento embasado por um protocolo certo, que só te faz ter fé que vai dar tudo certo.

Assim, qualquer ação que seja de captação precisa passar por um planejamento envolvendo enfatizar qual o ou os benefícios uma pessoa teria ao entrar na sua jornada que a levará ao consultório odontológico.

Vejo os dentistas relatarem sobre uma grande dificuldade que os dentistas relatam que é a quantidade de convênios que existem por aí. Eu até concordo que deve estar tendo muitos convênios mesmo, mas nenhum convênio é mais poderoso quando você aplica protocolos que te torna incomparável.

O jeito mais errado de começar uma campanha de captação é não levar em consideração a transformação que você quer fazer as pessoas perceberem que podem viver.

Portanto, se você não tem um planejamento estratégico, não espere resultados expressivos.

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