Diagnóstico correto é um passo essencial para você realizar um plano de tratamento coerente e oferecer o melhor tratamento para o seu paciente. Até está tudo bem, só que isso pode te atrapalhar e muito a construir uma história de sucesso em Odontologia.

Neste sentido, diagnóstico correto não é o caminho mais seguro para você conquistar o faturamento que você merece. Assim, podendo se tornar um grande inimigo para a sua odontologia. Pois, 80% do seu faturamento vem de habilidades que não são técnicas. A maior parte do seu faturamento vem de habilidades baseadas no comportamento humano.

É importante a gente entender uma frase:Venda o que as pessoas querem e entregue o que elas precisam.
Vender o que precisa, com o nome do que precisa, é um risco muito alto que muitos cirurgiões dentistas correm na sua rotina.

Muitos colegas acreditam que estar no meio de clínicas populares ou franquias é um grande obstáculo para se valorizar. Mas, não é. Desde que você mostre diferença. E um meio de se fazer isso é os protocolos estratégicos. É importante que você tenha um diferencial. Qual o seu diferencial que colocado na abordagem faz o paciente não conseguir te comparar com outras apresentações.

Um critério errado de se valorizar:  acreditar que sua localização te ajuda ou te atrapalha a vender seus serviços pelo preço justo. O problema não é, nunca foi e nem vai ser a sua localização o motivo de você não ter um faturamento justo.

Saiba Mais:

Jornada IDPO É VIDA

Estratégias de Vendas para Dentistas | Dentista Vender Muito 

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