Eu apostaria um talento verde inteiro que você comete esses Erros no Marketing Digital e isso te atrapalha a se tornar um dos melhores dentistas da sua região.

Primeiramente, antes de passar uma definição de marketing, gostaria de saber de cada um qual o seu conceito de marketing. Deixe ai nos comentários.

Antes de mais nada, gosto da definição de que marketing é um conjunto de atividades que visa entender e a atender às necessidades do cliente.

A maioria das ações que vejo é sobre profissionais querendo pacientes para resolver os problemas deles, como faturamento, pagar contas e tal.

Causa e consequência tem que estar bem claro em um planejamento.

Para mim, marketing digital não é o que a maioria faz. Muitos fazem panfletagem digital e não vejam isso como algo ruim, só não é marketing digital.

O mundo do marketing digital, para você atuar em um nível bastante grande exige que você, mesmo que não domine, tenha muita noção de conceitos de custo por lead, pixel, métricas, funil de vendas, tipo de público, entre muitas outras coisas…

A primeira coisa é ter um objetivo claro com o que você quer. Se você quer captar pacientes, veja quais são as possibilidades. Então, avalie as opções e escolha o que mais combina com você e com o seu momento.

Porém, um jeito certo de você resolver esse obstáculo é: volte ao princípio do marketing que é um conjunto de atividades que visa entender e a atender às necessidades do cliente.

Além das descobertas que você vai ter, lembre-se que a conexão, a empatia faz toda diferença.

Saiba mais:

Jornada IDPO É VIDA 

Estratégias de Vendas para Dentistas | Dentista Vender Muito

Outro Post de nosso Blog

Instagram

Facebook