O foco no Bem Estar do Paciente te tornando o melhor dentista da Sua Região. Primeiramente, para se ter uma odontologia de resultados, é preciso que você tenha foco no bem estar do paciente. A partir do momento que você faz isso, ele também percebe que o seu procedimento só faz bem para ele. Assim o fazendo querer pagar um preço justo.

Foco no paciente diz respeito à comunicação direcionada para o paciente perceber que é o “centro das atenções”

Entretanto, focar no paciente não é só ter o melhor currículo, a melhor estrutura e usar o que de mais moderno e eficiente no que diz respeito à tratamento odontológico ou biossegurança.

Importante ter uma comunicação voltada para a palavra mais importante no relacionamento com o paciente: VOCÊ

O seu negócio, a sua Odontologia, perante o paciente tem 2 objetivos:

  1. Ajudar o paciente a se mover na direção dos sonhos e desejos dele.
  2. Ajudar o paciente a se afastar dos medos e receios dele.

Quer turbinar essa ideia?

Então, associe estas duas situações à uma causa e ganhe um poder imenso na sua comunicação.

Um dos maiores erros que você pode cometer é não ter tempo para investir no que existe de mais valioso: relacionamento. Você não conseguir gerar no paciente a sensação de que ele é importante. E para que você gere essa sensação nele é muito importante que você siga os protocolos estratégicos.

Saiba mais:

Jornada IDPO É VIDA

Estratégias de Vendas para Dentistas | Dentista Vender Muito 

Post do nosso Blog

Instagram

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *